Sex, Jul
Sexta, 19 Fevereiro 2021 07:34

Reforma da nova sede da GCM e Defesa Civil segue acelerada

A Prefeitura de Bebedouro dá continuidade a reforma geral da nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Defesa Civil de Bebedouro, localizada na Avenida dos Antunes, s/nº. A fachada já está quase pronta.

A obra contempla a adequação de espaços, pintura geral, modernização da fiação elétrica e construção de novo estacionamento, estrutura que garantirá maior agilidade nos atendimentos.

Para o diretor de Obras, Leonardo Ornelas, a obra está progredindo rapidamente, possibilitando que a GCM e a Defesa Civil possuam uma estrutura confortável e prática para os atendimentos cotidianos. “As forças de segurança terão condições de realizar um atendimento mais ágil, já que um dos pontos fortes do prédio é a sua localização”, comenta.