Sex, Jul
Quarta, 17 Fevereiro 2021 10:25

Prefeitura avalia retorno de ações no Jardim Boa Esperança

A Prefeitura de Bebedouro e o Consórcio Viver Melhor realizaram uma reunião de retomada das ações do trabalho técnico social do bairro Jardim Boa Esperança, na terça-feira (09). A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, recepcionou as técnicas do consórcio, Maria José Alves Maia e Celina Bastos.

A vice-prefeita enfatizou a importância desse trabalho para os moradores do novo bairro. “Apesar do novo coronavírus causar restrições para a realização de várias atividades, estudaremos a melhor maneira de orientar e beneficiar a população. Dentro dessa atuação será necessária a criação de lideranças, garantindo a autonomia do setor e o desenvolvimento do bairro”, comenta.

As representantes do Departamento de Habitação, Marília Graner Cremonini e Renata Aparecida Marioto, participaram da reunião.