Sex, Jul
Quinta, 11 Fevereiro 2021 06:40

Nova diretoria do Conselho Municipal do Idoso toma posse

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, realizou a posse da nova diretoria do Conselho Municipal do Idoso (CMI), de Bebedouro, para o biênio 2021/2022. A cerimônia foi realizada na manhã desta quarta-feira (10), na Casa dos Conselhos.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, enfatizou que o CMI tem a nobre lição de lutar pelas políticas públicas dos idosos de Bebedouro. “O Conselho representa uma causa extremamente justa, busca garantir a qualidade de vida a quem tanto ajudou nossa sociedade. O prefeito Lucas Seren e eu trabalharemos com muita atenção para auxiliar nossos idosos, podem ter certeza”, afirma a vice-prefeita.

“Pretendemos reforçar ainda mais as políticas públicas voltadas para o idoso. Envelhecer é um processo natural, mas não basta almejar uma vida longa, é importante a melhor qualidade de vida. A inclusão social e a melhora na qualidade afetiva do idoso em relação à família será uma das nossas metas”, explica o presidente Antônio Alves de Sena Neto.

Conheça a nova diretoria:

Antônio Alves de Sena Neto

Vice-presidente