Sex, Jul
Quarta, 10 Fevereiro 2021 10:25

Prefeito de Bebedouro assume presidência da Junta de Serviço Militar

O prefeito Lucas Seren assinou o termo de posse n a Junta de Serviço Militar de Bebedouro. A assinatura do documento foi realizada na prefeitura e contou com a presença do secretário da Junta de Serviço Militar, Ilson Machado Campos, e do auxiliar da Junta Militar, Sergio Roberto Gonçalves, na sexta-feira (05).

Como presidente, o prefeito apoia as ações e serviços oferecidos pela instituição, além de participar de cerimônias realizadas pelo Tiro de Guerra.

A Junta do Serviço Militar presta os seguintes serviços:

1ª Via de Alistamento Certificado Militar (CAM), serviço gratuito, desde que o jovem esteja dentro do prazo para o Alistamento Militar Obrigatório, de janeiro a junho, para os jovens que completam 18 anos de 1° de janeiro a 31 de dezembro.

Alistamento Online
O Jovem poderá realizar seu Alistamento Militar online no ano em que completar 18 anos no período de janeiro a junho, através do site: www.alistamento.eb.mil.br.

Pagamentos de taxas
Para requerer a 1ª Via de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), em caso de Dispensa de Incorporação;

Pagamento de Multas
Para os jovens nascidos anteriormente ao ano em que completou 18 anos ou mais, o Alistamento Militar Obrigatório só poderá ser realizado presencialmente mediante ao pagamento de multa.

Pagamentos de taxas e multas
Em casos de perdas / extravios / furtos de documentos.

Requerer a 2ª Via do documento Militar:
- 2ª Via de Certificado Alistamento Militar (CAM);
- 2ª Via de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI),

- 2ª Via de Certificado de Reservista, entre outros.

Para requerer a 2ª Via do Documento Militar, é necessário comparecer na Junta do Serviço Militar conforme relação de documentos fornecidos na Junta Serviço Militar.

Endereço: Praça Nove de Julho, n° 121, Centro, Bebedouro –SP, CEP: 14700-039.
Telefone: (17) 3342-1529
Horário de atendimento: