Sex, Jul
Terça, 09 Fevereiro 2021 08:44

Centro Dia do Idoso deve retomar atividades no segundo semestre

Unidade é importante por estimular a convivência e o fortalecimento de vínculos na terceira idade

Com a imunização contra o novo coronavírus, o Centro Dia do Idoso (CDI) prevê retomar as atividades com novas propostas de atividades a partir do segundo semestre de 2021. A decisão foi tomada na segunda-feira (08), pela gestão da Assistência Social em parceria com os familiares e responsáveis dos idosos.

As atividades serão realizadas de forma presencial e online, na residência do idoso, com o apoio dos familiares e cuidadores do Centro Dia. Entre as ações propostas, serão utilizadas as mídias sociais para algumas atividades ocupacionais, de saúde, esportivas e artesanais.

No local são atendidas pessoas semi-dependentes, com 60 anos ou mais, oferecendo gratuitamente alimentação, atividades de lazer, cultura e entretenimento durante o dia.

O CDI fica localizado na Alameda Sabará, Jardim do Bosque. Informações pelo telefone (17) 3342-3813.