Sex, Jul
Terça, 09 Fevereiro 2021 08:40

Vice-prefeita recebe doações e representante da CDHU

Nesta segunda-feira (08), a vice-prefeita também acompanhou o prefeito Lucas Seren na aplicação das vacinas contra a Covid-19

A Prefeitura de Bebedouro recebeu na quarta-feira (03) a visita da assistente técnica da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Isabela Prudenciatto.

A vice-prefeita Sebastiana Tavares recebeu a assistente técnica. “Bebedouro conta com muitas moradias entregues através da parceria entre a Prefeitura e a CDHU. Essa união de forças já beneficiou muitas famílias na realização do sonho da casa própria”, disse.

Também na quarta-feira (03), Sebastiana acompanhou o recebimento de uma doação de alimentos e utensílios, produtos doados pelos funcionários do Departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura, e destinados a Casa de Apoio São Camilo, localizada em Barretos.