Sex, Jul
Sexta, 05 Fevereiro 2021 14:49

Setores municipais unem forças em prol da saúde pública

O Departamento de Planejamento, a Coordenadoria de Fiscalização e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) - Vetores e Zoonoses e Vigilância Sanitária, unem forças para eliminar no município os criadouros e a proliferação do mosquito Aedes aegypti, baratas, ratos e escorpiões. O trabalho conjunto foi definido durante reunião realizada na quarta-feira (03), na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro.

Foram definidas soluções de problemas ligados a saúde pública e a eliminação de possíveis focos de vetores em prédios residenciais e comerciais, margens de rios, encostas e terrenos com mato alto.

Também foi definido os processos de notificações, autuações de proprietários infratores e ações estratégicas de orientação pública.