Sex, Jul
Quinta, 04 Fevereiro 2021 08:26

Prefeitura instala grades de proteção na Estação Cultura

A Prefeitura de Bebedouro iniciou a instalação de equipamentos de segurança entre a plataforma e os trilhos da Estação Cultura nesta semana. Os departamentos de Cultura e de Obras e Convênios vem realizando melhorias no local desde o início do ano.

“A concretização desse projeto é muito importante para o setor cultural. A estação é um equipamento referência e possibilita que, após a liberação do Plano São Paulo, o local volte a ser utilizado para eventos e reuniões de pequeno porte”, comenta o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Corrêa.

A instalação faz parte das exigências do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB. Após a conclusão do trabalho, será realizada a vistoria pelo Corpo de Bombeiros, que deve liberar o espaço para uso público.