Sex, Jul
Terça, 02 Fevereiro 2021 14:55

Vice-prefeita visita Turvínea e obras em Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro dá continuidade à série de investimentos em seus diversos setores. Nesta semana a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, acompanhou essas ações analisando o recapeamento asfáltico da Rua Vasco Giglioli no Jardim Centenário, aplicação de asfalto e construção de infraestrutura no Pedro Paschoal. Também ouviu os moradores do distrito de Turvínea.

Durante as visitas, a vice-prefeita enfatizou que o município está se transformando para garantir o bem estar das pessoas. “O prefeito Lucas Seren e eu estamos trabalhando constantemente para que a cidade e os distrito se desenvolvam em todos os seus aspectos. Com boas parcerias elevaremos ainda mais a qualidade de nosso município”, diz a vice-prefeita.