Qua, Jul
Quinta, 31 Dezembro 2020 06:17

Prefeitura entrega da revitalização da EMEB "Coronel Conrado Caldeira"

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega da revitalização da EMEB "Coronel Conrado Caldeira". A cerimônia foi realizada na terça-feira (29/12), na EMEB, através de uma live pelo Facebook da Prefeitura de Bebedouro.

Durante a cerimônia o prefeito Fernando Galvão, ressaltou que essa é a 100ª obra concretizada em oito anos de mandato. "Toda a cidade ganha com mais essa conquista, pois, entregamos totalmente renovada uma das escolas mais tradicionais de Bebedouro. Melhoria que também contou com a parceria do SENAC. Durante nosso governo revolucionamos a educação municipal, tornando esse setor do município referência em todo o Estado de São Paulo. Me sinto com o dever cumprido por ter resgatado a credibilidade da cidade e grato por todo o apoio recebido", afirma o prefeito.

O prefeito eleito, Lucas Seren, parabenizou todos os envolvidos em mais uma conquista e agradeceu todas as oportunidades disponibilizadas pelo prefeito, Fernando Galvão. "Estamos comprometidos em continuar elevando o nível da Educação de Bebedouro, valorizando os profissionais que atuam no setor", diz Lucas.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, comenta que essa foi a maior obra concretizada pela Educação em quatro anos à frente do setor. "Dentro desse espaço através do apoio de muitos parceiros e especialmente por parte do prefeito, Fernando Galvão, conseguimos investir em questões importantes como acessibilidade e no projeto de combate a incêndios, além de reforma geral e construção de um auditório melhorando o prédio".

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Aline Galvão, lembrou que acompanhou todas as conquistas da Educação. "Acompanhei todo o desenvolvimento da SEMEB, sempre trabalhando ativamente ao lado do prefeito, Fernando Galvão. Tenho orgulho de nossas escolas e de nossos educadores. Agradeço os parceiros e a população que sempre apoiaram os trabalhos do FSS na cidade. Devido as inúmeras ações concretizadas conseguimos modificar a vida de muitas pessoas".

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares e o diretor da EMEB, Antônio Gandini Junior.

Lido 1145 vezes Última modificação em Terça, 12 Janeiro 2021 13:46