Qua, Jul
Quarta, 23 Dezembro 2020 05:09

Prefeitura entrega revitalização do CEMEI “Eliane de Vito Ferreira Penna”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega da revitalização do CEMEI “Eliane de Vito Ferreira Penna”, inovando especificamente através da construção do “Miniparque Aquático da Alegria” e a sala “Ateliê Pedagógico”. A cerimônia foi realizada na terça-feira (22/12), no CEMEI, através de uma live pelo Facebook da Prefeitura de Bebedouro.

Durante a cerimônia o prefeito, Fernando Galvão, enfatizou que esses trabalhos estão sendo possíveis devido os esforços de todos os envolvidos nesses projetos. “Sou muito grato por conseguir encerrar o mandato com essa revolução na Educação de Bebedouro. Concretização que somente foi possível, pois, a verba da educação foi utilizada corretamente sem desvios, revitalizando praticamente todas as escolas municipais. Dando continuidade à uma educação de qualidade referência para todo o interior do Estado de São Paulo”, afirma o prefeito.

O prefeito eleito, Lucas Seren, esteve presente parabenizando todos os envolvidos nessa revitalização. “Mais essa conquista motiva a reforçar ainda mais o compromisso com a Educação e demais setores da cidade, pois, daremos continuidade a uma série de desenvolvimentos iniciados pelo prefeito, Fernando Galvão. Temos uma grande responsabilidade para manter o nível atual da Educação Municipal”, comenta Lucas.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, destacou que mais essa revitalização eleva ainda mais a qualidade do ensino do município. “Nossas crianças contam com escolas de grande qualidade, pois, os espaços revitalizados despertam o estímulo para que continuem aprendendo de maneira criativa e dinâmica”.

Também estiveram presentes na cerimônia a vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Aline Galvão, a futura primeira dama, Cristiane Carone, a vice-diretora do CEMEI, Alessandra Aparecida Gobbi e a professora e coordenadora pedagógica do CEMEI, Gleice Gonçalves da Silva.