Sexta, 18 Dezembro 2020 12:39

Prefeitura entrega revitalização da EMEI Margarida Marques Domingos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega da revitalização, acessibilidade e mini parque aquático da EMEI “Margarida Marques Domingos”. A cerimônia foi realizada na quarta-feira (16/12), na EMEI “Margarida Marques Domingos”, através de uma live pelo Facebook da Prefeitura de Bebedouro.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, parabenizou todos os envolvidos em mais uma revitalização de escola, e enfatizou que a cada dia Bebedouro reforça sua referência como um modelo na educação do interior de São Paulo. “Entre o desenvolvimento conquistado por nossa educação municipal, podemos destacar o programa do Governo do Estado, Parcerias Municipais, pois, entre mais de 500 cidades Bebedouro ficou entre 21 em gestão pública e inovação. Resultado de trabalhos que terão continuidade”, afirma o prefeito.

O prefeito eleito, Lucas Seren, comentou que a educação municipal de Bebedouro passou por uma grande transformação, através dos esforços do prefeito, Fernando Galvão. “Nosso objetivo é dar continuidade a todos os projetos iniciados e buscarmos mais conquistas em todas as áreas, para o benefício da população. Especificamente na área da educação eu e Sebastiana trabalharemos para que esse setor continue sendo referência no Estado”, diz o prefeito eleito.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, observa que essa é a entrega de mais uma importante obra. “A unidade escolar recebeu importantes melhorias nos espaços internos e externos, possibilitando que os alunos e professores utilizem ao máximo todo o espaço escolar”.

A vice-diretora da EMEI, Ana Silvia Bergantini Miguel, informou que toda a equipe da escola sente orgulho da transformação pela qual a escola passou. “Somos muito gratos ao apoio recebido pela SEMEB e Prefeitura, especialmente por modificarem de forma muito positiva a secretaria onde ocorre o atendimento do público, e o parque onde as crianças irão passar muitos momentos. Proporcionando grandes oportunidades de integração, exploração e aprendizagem”.

Estiveram presentes no evento a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Aline Galvão, a vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares e o filho de Margarida Marques Domingos, Domingos Domingos.