Terça, 15 Dezembro 2020 06:51

Prefeitura entrega revitalização da EMEI “Professora Mathilde Rebelato Piffer”

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega da revitalização de espaços da EMEI “Professora Mathilde Rebelato Piffer”. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (08/12), na EMEI “Professora Mathilde Rebelato Piffer”, através de uma live pelo Facebook da Prefeitura de Bebedouro.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente no evento e enfatizou que a Prefeitura está entregando todas as unidades escolares municipais revitalizadas. “Através da entrega de mais uma revitalização nossa Educação é um grande exemplo para o interior do Estado de São Paulo, pois, eleva ainda mais a qualidade do ensino aos alunos, e garante ótimas condições de serviços aos funcionários do setor. Investimentos que terão continuidade nos próximos anos”, afirma o prefeito.

O prefeito eleito, Lucas Seren, se comprometeu a dar continuidade aos investimentos no setor. “A Educação de Bebedouro se tornou referência com os trabalhos do prefeito, Fernando Galvão. Sendo nosso desafio manter essa qualidade e conseguir avançar”, comenta Lucas.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, observa que através dessa revitalização os alunos terão acesso à um ensino de melhor qualidade. “Através dessa mudança os pais dos alunos e os funcionários, também serão beneficiados, pois, terão acesso a uma escola mais confortável de se frequentar. Mudança que refletirá na vida de todos”.

Também estiveram presentes no evento a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Aline Galvão, a vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares e a vice-diretora da EMEI, Lizandra Boccardo Spido, e a coordenadora geral da Semeb, Angélica Lainetti Massaro.