Qua, Jul
Segunda, 14 Dezembro 2020 09:48

Prefeitura inaugura novos espaços da EMEI “Professora Dulcinéa de Rosis Busse”

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a inauguração e entrega de espaços externos do EMEI “Professora Dulcinéa de Rosis Busse”. A cerimônia foi realizada na sexta-feira (27/11), na EMEI, através de uma live pelo Facebook da Prefeitura de Bebedouro.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, lembrou que o município conta com 30 escolas municipais, oferecendo um ensino de muita qualidade para sete mil alunos. “Conseguimos revitalizar todas as unidades escolares, trabalho que foi possível devido a união de esforços de nossa SEMEB e de nosso Fundo Social de Solidariedade (FSS), possibilitando que a Educação seja referência no Estado de São Paulo”, comenta o prefeito.

A vice-prefeita eleita, Sebastiana Tavares, enfatizou sobre a importância da estruturação física e de um novo olhar sobre a Educação Municipal. “Todas as escolas municipais receberam importantes melhorias, com o objetivo de atender cada vez melhor nossas crianças. Somos muito gratos pelos trabalhos iniciados pelo prefeito, Fernando Galvão”, diz a vice-prefeita eleita.

O diretor da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, enfatizou a grande importância que a escola possui para o norte da cidade atendendo 280 alunos de 4 e 5 anos. “É muito importante investir em uma série de melhorias, para que as crianças por meio de atividades lúdicas aprendam ainda mais. Ações que foram possíveis devido ao grande apoio por parte do prefeito, Fernando Galvão”.

Os filhos da professora Dulcinéa, Carlos e Marilisa, assim como o neto, André, seu bisneto André Filho, e seu genro o pediatra, João Gallão estiveram presentes no evento.

Temos 687 visitantes e Um membro online