Quinta, 26 Novembro 2020 11:01

Prefeitura entrega revitalização da CEMEI Professora Gicelda Baenninger-núcleo 2

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega da reforma geral, revitalização de espaços, playground de grama sintética e miniparque aquático do CEMEI Professora Gicelda Baenninger-núcleo 2. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (20/11), no CEMEI, através de uma live pelo Facebook da Prefeitura de Bebedouro.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, enfatizou que finalizará sua administração entregando todas as escolas municipais revitalizadas, reforçando seu compromisso com a educação. “Conseguimos cumprir esse compromisso, ampliando e melhorando os espaços físicos e garantindo o conforto de alunos e funcionários do setor. Estou muito feliz, pois, finalizo oito anos com todas as escolas revitalizadas e espaços pedagógicos diferenciados. Reforçando a característica que nossas escolas municipais são referência no Estado de São Paulo”, comenta o prefeito.

O prefeito eleito, Lucas Seren, esteve presente e se comprometeu a continuar investindo na educação municipal. “Devido os esforços do prefeito, Fernando Galvão e sua equipe, nossa educação é exemplo. Me comprometo a continuar o bom trabalho no setor, também investindo no plano de carreira de nossos professores e formação docente”, afirma o prefeito eleito.

O Secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, enfatizou que mais essa conquista valoriza ainda mais a educação do município. “Através dos esforços do prefeito, Fernando Galvão, conseguimos investir em nossas escolas, elevando ainda mais a qualidade do ensino e a convivência entre alunos e funcionários”.