Sex, Jul
Quinta, 26 Novembro 2020 07:58

ETEC abre inscrições para Vestibulinho 2021

Não haverá a seleção por meio de prova e sim através de processo seletivo por meio de análise de histórico escolar.

A ETEC de Bebedouro, informa que realizará entre a terça-feira (24/11), e segunda-feira (14/12), as inscrições gratuitas para o Vestibulinho 2021, 1º semestre, para o ensino técnico, médio e integrado. As inscrições estarão disponíveis até as 15h, somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Os interessados terão a opção de ingressarem na instituição em seis cursos técnicos no período noturno, estando disponíveis 40 vagas nas áreas de Administração, Informática, Agronegócio, Serviços Jurídicos, Mecânico e Recursos Humanos.

Entre os cursos ligados ao ensino médio integrado os alunos terão acesso a integração à área da Administração (integral), Informática para internet (integral), Marketing (manhã), Recursos Humanos (manhã) e Serviços Jurídicos (manhã).

Informações pelo site www.vestibulinhoetec.com.br