Sex, Jul
Quinta, 12 Novembro 2020 07:19

Cartório Eleitoral de Bebedouro orienta munícipes

O Cartório Eleitoral orienta que idosos, gestantes entre outros, deem preferência para votarem entre das 7h às 10h.

O Cartório Eleitoral de Bebedouro, informa que a eleição para a escolha do próximo prefeito do município e vereadores que irão compor as cadeiras da Câmara Municipal, será realizada no domingo (15/11), das 7h às 17h, em 154 sessões eleitorais, localizadas em 19 escolas da cidade.

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral de Bebedouro, Denilson Cantarin, com o objetivo de garantir a segurança, todos os eleitores devem utilizar máscara e levar caneta azul ou preta, além de apresentarem um documento com foto.

Nos locais de votação, todos os mesários que estiverem trabalhando para a Justiça Eleitoral, utilizarão máscaras e manterão as demais medidas de proteção. E orientarão os eleitores à manterem o distanciamento necessário. Devido a Covid-19, a biometria não será utilizada.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), durante esse processo eleitoral algumas sessões foram absorvidas por outras, sendo necessário que os eleitores busquem informações sobre sua sala através do aplicativo “e-Titulo”, ou se informem nas próprias escolas durante o domingo (15/11).

Informações pelo telefone (17) 3342-4293, das 12h às 17h. Ou pelo site www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome e WhatsApp (17) 3345-4138.