Sex, Jul
Quinta, 05 Novembro 2020 07:42

Cemitério Municipal recebeu munícipes e visitantes durante o Dia de Finados

A Prefeitura de Bebedouro informa que na segunda-feira (02/11), durante o dia de Dia de Finados, o Cemitério Municipal recebeu a visita de muitos bebedourenses e moradores de fora.

Para auxiliar os munícipes na prevenção a Covid-19, os profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Saúde-Vigilância Epidemiológica, estiveram presentes no Cemitério Municipal, aferindo a temperatura dos munícipes e distribuindo máscaras.

A Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses com o intuito de conscientizar a população sobre os riscos causados pelas doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, reforçaram a campanha educativa com faixas, cartazes e folders que estiveram disponíveis no cemitério e no velório Municipal.

Para aumentar a segurança dos visitantes o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), interditou durante todo o período de visitação ao cemitério, a Rua Campos Sales e a Avenida Major Eduardo Pereira.

Já as tradicionais missas não foram realizadas na capela do Cemitério Municipal, e sim nas próprias paróquias.

A segurança dos munícipes foi reforçada através da presença da Guarda Civil Municipal (GCM).

Informações pelo telefone (17) 3343-3668.