Sex, Abr
Sexta, 18 Setembro 2020 05:51

Realizada primeira reunião técnico social do jardim Boa Esperança

O Departamento Municipal de Habitação, em parceria com a CDHU de Ribeirão Preto, realizou por meio do Consórcio “Morar Bem, Viver Melhor”, a primeira reunião do trabalho técnico social do conjunto habitacional, jardim Boa Esperança.

As reuniões aconteceram na segunda-feira (14/09) e terça-feira (15/09), divididas em grupos e horários distintos, respeitando todas as medidas de saúde e o distanciamento social.

Foram oferecidas orientações sobre o uso e conservação do imóvel, manutenção e ampliação, e ainda o uso do aquecedor solar.

Os encontros contaram com a participação da responsável pelo Departamento de Habitação, Eva Custanari, a assistente social do departamento, Marília Cremonini, o coordenador de convênios da Prefeitura, Mário de Sá, a técnica de fiscalização, Edna Donizete Cordeiro, e as técnicas sociais, Ana Cláudia Gasques e Fabrícia Honorato.

Informações pelo telefone (17) 3345-1396.