Sex, Jul
Quinta, 07 Mai 2020 12:22

Bebedouro possui 27 casos positivos de Covid-19

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta quarta-feira (06/05), o município conta com 27 casos positivos de Covid-19.

Dos 157 casos notificados na cidade, 125 já foram descartados, sendo 25 de outros municípios, e 05 ainda aguardam os resultados dos exames.

Entre os casos confirmados, dois pacientes estão internados considerados casos graves, e dois considerados leves. E 14 pessoas já estão recuperadas do vírus. Não havendo nenhum óbito registrado.

Nem todos os casos confirmados precisam ficar internados. Os demais pacientes estão em isolamento domiciliar. Passaram por atendimento médico e estão sendo acompanhados. Existem casos mais leves da doença.

Temos 398 visitantes e Um membro online