Sex, Jul
Quinta, 07 Mai 2020 12:08

Prefeitura auxilia população na prevenção ao Covid-19

A Prefeitura de Bebedouro, por meio de diversos departamentos auxilia a população na prevenção ao Covid-19, distribuindo máscaras de proteção, doadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), através da Campanha Mãos de Fada, além da disponibilização de álcool gel para os munícipes que estão buscando o auxílio financeiro da Caixa Econômica Federal, visando à segurança de todos.

O diretor do Departamento de Planejamento, Rogério Valverde, informa que a Prefeitura também montou uma estrutura composta por tendas, cadeiras e água para a hidratação das pessoas, visando o conforto a quem busca o auxílio emergencial junto à Caixa Econômica Federal. “O prefeito, Fernando Galvão, determinou que o Departamento de Planejamento, juntamente com os demais setores, providenciasse a estrutura na Praça Visconde do Rio Branco (Concha Acústica), para garantir a segurança e o conforto da população. Local onde as pessoas podem aguardar o atendimento bancário confortavelmente, e em segurança”, diz o diretor.

O prefeito, Fernando Galvão, enfatiza que todos os setores da Prefeitura estão empenhados para proteger a população contra o Coronavírus. “Bebedouro vem demonstrando ótimos índices em relação ao isolamento social, porém, há casos em que as pessoas precisam sair de casa e utilizar os serviços essenciais. Para ajudar nesses momentos, a Prefeitura fará seu máximo para que a população consiga se proteger e buscar recursos para seu dia a dia” comenta o prefeito.

A primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, observa que à medida que às máscaras são produzidas serão distribuídas, pois há o interesse da população em se prevenir contra o Covid-19. “Fico muito feliz que as pessoas apoiam nossos trabalhos, constantemente recebemos máscaras confeccionadas pelos voluntários, equipamentos de qualidade, que estão ajudando muitos a se protegerem contra esse vírus”, afirma Aline.

Para ser voluntário, as pessoas podem ajudar na confecção, montagem, costura, doação de tecidos e aviamentos para a confecção das máscaras.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504.

Temos 543 visitantes e Um membro online