Terça, 05 Mai 2020 13:28

Agentes de endemias passam por nova capacitação

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vetores e Zoonoses, trabalha constantemente em prol da Segurança e Saúde de toda população.

Na quinta-feira (30/04), agentes de endemias do departamento passaram por uma capacitação realizada na SUCEN (Superintendência de Controle de Endemia), de Barretos. O treinamento foi coordenado pelo encarregado, Valdivino Pereira Neves, e visa à capacitação para o uso de um novo inseticida no combate de arboviroses, denominado Cielo. O novo inseticida é composto por imidacloprido (neonicotinóide) e praletrina (piretróide).

Segundo a coordenadora do departamento, Regina Melanda, o treinamento foi de suma importância na capacitação dos agentes, que repassaram os conhecimentos adquiridos para os demais membros da equipe.

Informações pelo telefone (17) 3344-7799.