Quarta, 29 Abril 2020 10:11

Hospital Municipal recebe doação de 200 hotdogs

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu a doação de 200 hotdogs. A doação destinada ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, foi realizada na sexta-feira (24/04), pela lanchonete Dog More em parceria com as empresas Jurisconsultt e Mister Massas Produtos Caseiros.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, agradece mais esse gesto de respeito enfatizando que o apoio com a alimentação dos profissionais que atuam no Hospital Municipal, especialmente os da linha de frente ao combate ao Covid-19, é muito importante.

Além da constante doação de sanduíches, o Hospital Municipal também recebe outros itens como leite, legumes, vegetais, alimentos em geral e produtos de limpeza, doados por pessoas e empresas de Bebedouro e região.