Sáb, Maio
Quinta, 19 Dezembro 2019 11:00

Realizado Mutirão EPTV de Combate à Dengue em Bebedouro

A 5ª edição atendeu setor sul da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vetores e Zoonoses e Vigilância Epidemiológica, realizou no sábado (14/12), mais uma edição do Mutirão EPTV de Combate à Dengue “Todos contra o mosquito”.

Os trabalhos foram realizados no setor sul da cidade, nos bairros Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

Campanha Regional - A ação integra a 5ª Campanha Regional de Combate ao Aedes Aegypti, realizada pela EPTV, e tem como objetivo conscientizar sobre a importância do combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

Resultados - Em balanço realizado pelo setor, foram visitados 1.889 imóveis e encontrados e eliminados um total de 99 focos de larvas ou ovos do mosquito Aedes Aegypti.

Informações pelo telefone (17) 3343-7799.