Sexta, 29 Novembro 2019 06:10

2ª edição do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) é finalizada com sucesso

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), finalizou a 2ª edição do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). O evento foi realizado na quinta-feira (21/11), no Sambódromo Municipal, ao lado da Feira da Família.

A coordenadora geral da SEMEB, Angélica Massaro, representando o prefeito, Fernando Galvão, informou que o projeto voltado ao empreendedorismo está presente nas Oficinas Curriculares das sete escolas de tempo integral de Bebedouro, ajudando no desenvolvendo de aproximadamente 800 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. “Como no ano anterior, o projeto foi muito bem desenvolvido, pois, tratou com os alunos noções básicas de educação financeira e demais propostas de trabalho. A partir de agora, a próxima edição com certeza irá garantir resultados ainda mais positivos”, afirma Angélica.

O analista de negócios do SEBRAE Barretos, Adriano Nakamura, observa que mais essa parceria com a Prefeitura de Bebedouro enriquece muito a cultura empreendedora da região. “É muito importante trabalhar a Educação de forma empreendedora, possibilitando que nossas crianças aprendam desde muito cedo a investir de forma correta, e também se tornem multiplicadores dessas informações”, enfatiza o analista de negócios.