Sex, Jul
Quarta, 27 Novembro 2019 06:25

Tiro de Guerra de Bebedouro finaliza ano de instrução

O Tiro de Guerra de Bebedouro 02-006 realizou o encerramento do ano de instrução. 46 jovens realizaram o compromisso a Bandeira, e receberam condecorações e placas personalidades civis e militares. A cerimônia foi realizada no sábado (23/11), na sede do TG.

Durante o evento o secretário de Defesa da Prefeitura, Archibaldo Brasil, representou o prefeito, Fernando Galvão, enfatizando que durante o ano de instrução os jovens tem a oportunidade de fortalecerem seus valores. “Além das instruções militares os jovens aprimoram seu civismo aprendendo a melhor maneira de servir a população. E a parceria firmada com a Prefeitura ajuda muito no desenvolvimento da sociedade”, afirma o secretário.

O Subtenente do Tiro de Guerra de Bebedouro, Alexandre dos Passos Veloso, observa a grande evolução dos atiradores. “Todos que passaram pelo ano de instrução agregaram muito à sua vida, especialmente absorvendo os valores do Exército Brasileiro como patriotismo e civismo atuando diretamente em atividades da sociedade”, comenta o Veloso.

Lido 2016 vezes

Temos 576 visitantes e Um membro online