Sex, Jul
Segunda, 04 Novembro 2019 05:36

Bebedouro está entre as cidades que mais geraram empregos em 2019

Segundo dados levantados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério da Economia, Bebedouro, Guaíra, Vista Alegre do Alto, Colômbia e Barretos foram as cidades que mais geraram emprego com carteira assinada nos primeiros meses do ano na região formada por 19 municípios.

Bebedouro lidera o ranking apresentando a criação de 2.347 novas vagas, resultado de 16.031, contratações e 13.684 demissões.

O coordenador do PAT de Bebedouro, Rogério Cassano, informa que as vagas atualizadas diariamente estão à disposição de todos tanto no site da Prefeitura como fixadas na sede do PAT, localizada no Sambódromo Municipal. “Dados positivos incentivam novos investimentos na cidade, e nossos agentes estão capacitados para auxiliar e atender todas as demandas que surgirem, buscando sempre o melhor para população”, afirma o coordenador.

Informações pelo telefone (17) 3342-3422.

Lido 1967 vezes

Temos 624 visitantes e Um membro online