Sex, Jul
Quinta, 31 Outubro 2019 07:08

Cemitério Municipal se prepara para o Dia de Finados

A lavagem de túmulos pode ser feita até a sexta-feira (01/11)

A Prefeitura de Bebedouro informa que o Cemitério Municipal ficará aberto na sexta-feira (01/11), das 7h até às 19h do sábado (02/11).

Segundo o diretor, Luiz Carlos dos Santos, os funcionários municipais estão realizando a limpeza de toda extensão do Cemitério. “Também realizamos a pintura de guias e dos muros do local”, explica.

A Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses com o intuito de conscientizar a população sobre os riscos causados pelas doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, realiza durante toda a semana, campanha e abordagem educativa, além da remoção de criadouros do Aedes aegypti, ratos e escorpiões no Cemitério Municipal.

Segundo o secretário de Defesa, Desenvolvimento Social e Cidadania, Archibaldo Brasil, durante o Dia de Finados, a Avenida Major Eduardo da Silva Pereira, entre as ruas Lucas Evangelista e Campos Sales, estarão interditadas.

Missas
No Dia de Finados quatro missas serão celebradas na Capela São João Batista, localizada no Cemitério Municipal.
8h – Missa realizada pela Paróquia de São João Batista.
10h – Missa realizada pela Paróquia Santo Antônio de Sant’ Anna Galvão.
12h – Missa realizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
16h - Missa realizada pela Paróquia São Judas Tadeu.

Informações pelo telefone (17) 3344-5100.

Lido 1989 vezes

Temos 429 visitantes e Um membro online