Sex, Jul
Quarta, 23 Outubro 2019 05:33

Prefeitura e American Park realizam parceria

A Prefeitura de Bebedouro através da Feira da Família realizou uma parceria com o American Park. Na quinta-feira (31/10), toda estrutura estará à disposição da população junto à Feira da Família, localizada no Sambódromo Municipal, a partir das 16h.

A população terá a oportunidade de ser divertir de forma segura, trocando alimentos não perecíveis por passaportes que dão direito a andar gratuitamente nos brinquedos do parque. Cada quilo de alimento não perecível dá direito ao uso de 03 brinquedos. As arrecadações serão destinadas ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Os alimentos podem ser entregues no Departamento Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, localizado na Prefeitura de Bebedouro, para Joelso ou Júlio.

O parque oferecerá diversão para toda a família, e estará em Bebedouro, a partir do sábado (26/10), até o dia 10 de novembro, das 19h às 22h30. Aos domingos o parque funciona a partir das 16 horas.

O American Park percorre cidades do estado, e conta atualmente com 18 brinquedos infantis e da família.

Informações pelo telefone (17) 3345-9122.

Temos 615 visitantes e Um membro online