Qua, Jul
Sexta, 18 Outubro 2019 07:44

Prefeitura apoia 16º Campeonato de Futebol Society do jardim Três Marias

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) e o SABES (Sociedade de Amigos de Bairro do Extremo Sul), dão continuidade à 16ª edição do Campeonato de Futebol Society do Jardim Três Marias.

No domingo (13/10), os organizadores do campeonato e o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza e diretor de Gabinete, Paulo Sérgio Garcia Sanchez, entregaram uma homenagem ao morador do bairro, Antônio Rodrigues do Santos.

O diretor do DME, afirma que desde o ano de 2013 a Prefeitura, através dos esforços do prefeito, Fernando Galvão, apoia as atividades esportivas da cidade. “Esse campeonato já é tradicional na cidade, reunindo a população em um importante setor da cidade. Tenho certeza que essa competição será mais um grande sucesso”, comenta Fossaluza.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.