Qua, Jul
Quinta, 03 Outubro 2019 07:40

SEMEB finalizará apresentação do espetáculo “Soldadinho de Chumbo”, nesta quinta-feira (03/10)

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente durante na apresentação do espetáculo teatral “O Soldadinho de Chumbo”. A peça destinada aos alunos das escolas municipais, será apresentada no Teatro Municipal Maurício Alves de Oliveira Junior, até a quinta-feira (03/10).

Acompanhado do secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, o prefeito, enfatizou a importância de se investir em ações culturais. “Nossas crianças da rede municipal de ensino, contam com uma estrutura de grande qualidade e educadores extremamente qualificados. Essas atividades culturais complementam a excelência desses serviços”, afirma o prefeito.

A apresentação será finalizada reunindo os alunos das escolas dos distritos: EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela, EMEB Efigênia Colósio Denardi Cardoso, EMEB Profa. Izabel Motta Silva Cardoso e EMEB Alfredo Naime, às 7h30 e às 13h.

Informações pelo telefone (17) 3344-6100.