Qua, Jul
Quarta, 02 Outubro 2019 07:27

SEMEB realiza mais uma reunião do PROFEB

O encontro foi direcionado aos inspetores de alunos com foco em Primeiros Socorros e Prevenção de acidentes

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) realizou na segunda-feira (30/09), mais uma reunião do Programa de Formação da Educação Básica (PROFEB) 2019/2020, com o tema “Prevenção de acidentes no trabalho e Primeiros Socorros”.

A formação aconteceu na EMEB “Prof. Stélio Machado Loureiro” e foi voltada à inspetores de alunos da Rede Municipal de Ensino.

O Secretário de Educação, Rodolfo Rodrigues, realizou a abertura do evento, e em seguida foram realizadas as palestras, “Prevenção de acidentes no trabalho”, ministrada pelo técnico em segurança do trabalho do SESMIT, Paulo Alexandre Mendes e “Brigada de incêndio e noções de primeiros socorros no âmbito escolar”, ministrada pelo Bombeiro Civil, Rogério Cassano.

Informações pelo telefone (17) 3344-6100.