Qua, Jul
Segunda, 30 Setembro 2019 10:41

34ª edição dos Jogos da Primavera segue para fase final

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), segue para a fase final de mais uma edição dos tradicionais Jogos da Primavera “Prof. Paulo Afonso Ponciano”, realizados anualmente em Bebedouro.

A competição envolve escolas públicas e privadas do município e teve início no dia 15 de maio, durante as festividades de aniversário da cidade.

Ao todo, 26 escolas participam das competições, que foram divididas em 3 categorias, com cerca de mais de 3 mil alunos envolvidos.

Para o diretor do DME, os jogos representam uma importante fase na vida das crianças e adolescentes. “Muitos de nós participamos da competição quando éramos jovens. Os jogos são uma tradição para nós, aqui em Bebedouro, e muitos dos alunos esperam o ano todo por isso”, explica.

O Departamento Municipal de Esportes fica localizado junto ao Ginásio Municipal “Sérgio Baptista Zacarelli”, na Rua Mauro de Abreu Izique, s/n – jardim Casagrande.

Informações pelo telefone (17) 3342 1044.