Quarta, 25 Setembro 2019 05:30

Prefeitura apoia realização do 16º Campeonato de Futebol Society do jardim Três Marias

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) e o SABES (Sociedade de Amigos de Bairro do Extremo Sul), realiza a 16ª edição do Campeonato de Futebol Society do Jardim Três Marias.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, o setor está responsável pela organização técnica e manutenção, para a realização do tradicional campeonato na cidade. "Estamos trabalhando na manutenção do campo, através da poda de árvores e grama no local, além de toda organização geral, como arbitragem e fornecimento de materiais esportivos", comenta Fossaluza, durante a entrega de um par de redes e três bolas oficiais para o organizador responsável do bairro, Diquinho.

De acordo com o departamento, a tabela com as chaves dos jogos será divulgada na quinta-feira (03/10).

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.