Sex, Jul
Sexta, 10 Mai 2019 15:28

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Bebedouro neste domingo (12/05)

Após a apresentação os pilotos irão atender o público concedendo autógrafos

O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), conhecidos popularmente como Esquadrilha da Fumaça, se apresentará na cidade comemorando os 135 anos do município e os 30 anos de prática de voo à vela no Aeroclube de Bebedouro. A apresentação será realizada neste domingo (12/05), a partir das 15h30, no Aeroporto Municipal.

A apresentação será realizada no aeroporto e não no Sambódromo Municipal, devido uma solicitação da esquadrilha, visando à segurança de todos.

A população pode ainda doar livros dentro do projeto “Doe um livro”, obras que serão destinadas à Biblioteca Municipal. A ação que conta com o apoio da Esquadrilha da Fumaça.

No local também haverá ponto de coleta de agasalhos, fazendo parte da Campanha do Agasalho 2019, realizada pelo Fundo Social.

A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e serviços de Ambulância para garantir a organização do evento.

Recomendações: Recomenda-se levar chapéu, protetor solar, sombrinhas, devido ao sol no local. Haverá também food trucks e pula pula para as crianças.