Sex, Jul
Sexta, 10 Mai 2019 15:23

Feira da Família atrai grande público

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou o lançamento da Feira da Família. O evento foi realizado na quinta-feira (09/04), no Sambódromo Municipal, em frente ao Parque da Família.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, parabenizou os feirantes por participarem de um evento que já é um grande sucesso em outras cidades brasileiras. “Através de uma ideia por parte de importantes parceiros, conseguimos concretizar essa ação também em Bebedouro, que com toda a certeza beneficiará tanto feirantes como a população que consome seus produtos. Evento que será ponto de encontro das famílias bebedourenses, pois, é realizado em um espaço muito importante, próximo ao Parque da Família e do Lago Artificial”, afirma o prefeito.

A feira formada por artesãos e feirantes da cidade traz mais uma opção à população, possibilitando a compra de produtos de qualidade a preços acessíveis nos períodos da tarde e noite. No local também tem food trucks e atrações musicais com artistas da cidade.

A feira será realizada de forma permanente sempre as quintas-feiras.

Informações pelo telefone 3345-9129.

Temos 841 visitantes e Um membro online