Sex, Jul
Quarta, 08 Mai 2019 05:08

Celebrações religiosas compõem calendário de eventos no aniversário de Bebedouro

A cidade recebe orações pelos seus 135 anos

Missa em Ação de Graças pelos 135 anos de Bebedouro
Em comemoração aos 135 anos de Bebedouro, na sexta-feira (03/05), foi realizada a tradicional missa de aniversário da cidade na Igreja Matriz de São João Batista.

A cerimônia foi celebrada pelo padre, Rodrigo César Baroni, que relembrou a importância de estar próximo a Deus, e deixar uma boa marca na história da cidade.

O prefeito Fernando Galvão, acompanhado pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, participaram da celebração ao lado dos diretores da Cultura, Glauco Corrêa, de Esporte, Carlos Fozzaluzza, da Habitação, Sebastiana Tavares, e do vereador Rogério Mazzonetto.

Ao final da celebração, a família Petrochi apresentou ao altar da paróquia, a bandeira do município e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, para receber as bênçãos.

Evangelização em Comemoração aos 135 anos
Na noite de sexta-feira (03/05), em frente à Prefeitura Municipal, aconteceu mais um encontro do Projeto “Ágape”, realizado por evangélicos da cidade, através do pastor José Luiz Cardoso.

O culto de louvor contou com a participação da população, músicas e orações pelo município durante todo o evento.

Na ocasião, o prefeito Fernando Galvão, ressaltou a importância das, principalmente no aniversário de 135 anos da cidade.

O prefeito esteve acompanhado pelo vereador, Arthur Henrique, que também é pastor.

Bebedouro 135 anos - A programação de aniversário da cidade segue com mais eventos no decorrer do mês de maio. Confira o calendário de eventos clicando no link: http://twixar.me/bKHK.

Informações: (17)3345-3421.