Sex, Jul
Quinta, 02 Mai 2019 20:22

Trabalhador do Ano e Honra ao Mérito abrem comemorações de aniversário da cidade

Iniciadas comemorações de aniversário da cidade

A Câmara Municipal de Bebedouro realizou a entrega do Título de Trabalhador do Ano, a enfermeira da Estratégia Saúde da Família (ESF) Dr. Cauby Campello Bessa, Michiko Saito Yamada. Os títulos de Honra ao Mérito foram entregues para 20 profissionais, em cerimônia realizada na quinta-feira (25/04), na Câmara Municipal.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, parabenizou Michiko por sua dedicação à saúde da população, exercendo atividades de grande importância. "Nossos funcionários se dedicam ao máximo e especialmente nos momentos de maiores dificuldades resolvem qualquer problema, demonstrando seu caráter e amor pela cidade em seus 135 anos. Exemplos que me motivam a trabalhar ainda mais", afirma o prefeito.