Quarta, 17 Abril 2019 05:09

Funcionários da saúde municipal recebem Medalha "Dr. Pedro Paschoal"

A Câmara Municipal de Bebedouro, realizou na sexta-feira (12/04), a entrega da Medalha Dr. Pedro Paschoal em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. O evento contou com a presença de 20 homenageados atuantes no setor da saúde e foi realizado na Câmara Municipal.

Na ocasião a diretora do Departamento Municipal de Habitação, Sebastiana Tavares, representando o prefeito, Fernando Galvão, parabenizou todos os profissionais da saúde do município, enfatizando que essa dedicação é fundamental para o bem estar da população. "Somos muito gratos aos esforços empreendidos por esses profissionais que de alguma forma ajudam a população. Esforços que a Prefeitura complementa através de inúmeros investimentos", comenta a diretora.