Qua, Jul
Terça, 02 Abril 2019 05:31

SEMEB entrega mais de 8 mil livros às escolas municipais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega de um acervo de mais de oito mil livros às escolas da rede municipal de ensino.

Segundo o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, os exemplares em diferentes formatos incluem obras com fantoches de pelúcia e coleções com ilustrações em dobraduras de papel, que saltam dos livros movimentando a imaginação das crianças. “Essa ação demonstra que a Prefeitura, está empenhada em garantir às unidades escolares instrumentos de aprendizagem para a qualidade da Educação. Também valorizando o serviço prestado pelos educadores”, afirma o secretário.

Os títulos adquiridos atualizam o acervo das escolas municipais e estimulam a formação de alunos leitores e melhores cidadãos.