Sex, Jul
Terça, 02 Abril 2019 05:29

Tiro de Guerra apresenta atiradores de 2019

O novo delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar, Sandro Alberto Acosta Caraciolo, esteve na cerimônia

O Tiro de Guerra 02006 realizou a apresentação oficial dos atiradores do Tiro de Guerra do ano de 2019. O evento foi realizado sábado (23/03), na sede do TG.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, enfatizou que a passagem dos jovens pelo Tiro de Guerra, de fundamental importância para o reforço e criação de valores elevados. “Este é um espaço onde os jovens se aprimoram através de exemplos de pessoas de grande caráter, ao mesmo tempo em que desenvolvem amizades sinceras. Por esse motivo nunca deixo de apoiar todas as atividades realizadas pelo Tiro de Guerra, o representante do Exército Brasileiro na cidade”, afirma o prefeito.

O chefe de Instrução do TG, Subtenente Veloso, comenta que como ocorre no Exército Brasileiro, às turmas estão sempre se renovando. “As noções de civismo e patriotismo são muito importantes para que ao final do ano de instruções esses jovens retornem à sociedade como melhores cidadãos”.