Sexta, 22 Março 2019 05:28

Diretor de Obras recebe representantes do DER em Bebedouro

O projeto deverá ser encaminhado na próxima semana

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento Municipal de Obras e Convênios, segue com os serviços de implantação e melhorias das galerias pluviais da cidade.

Na manhã de quarta-feira (20/03), o diretor do Departamento Municipal de Obras e Convênios, Gilmar Feltrim, recebeu os engenheiros Gilberto Vergílio e Caio Oranges, e o encarregado de conservação, José Pereira Filho, ambos representantes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) da Junta Regional de Barretos.

O encontro teve como intuito a apresentação de uma proposta técnica dos trabalhos a serem realizados no trecho que compreende entre o trevo do Restaurante Aparecidinha até a Rua Sergipe.

Com prévia aprovação técnica por parte do DER, o departamento agora inicia a preparação do projeto que será oficialmente entrega na secretaria do DER.

Informações pelo telefone (17) 3345-9122.