Sex, Jul
Sexta, 22 Março 2019 05:26

SESMT divulga novas eleições da CIPA

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Recursos Humanos e o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) iniciam o processo de eleição dos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) dos Servidores Municipais para a gestão 2019/2020.

A CIPA tem como objetivo atuar na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do desempenho das atividades laborais, de modo a tornar compatível o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor.

A Comissão será composta por oito representantes titulares e oito suplentes eleitos pelos servidores por meio de votação.

Os servidores interessados em concorrer a eleição deverão se inscrever no período de 11/03/2019 à 26/03/2019, nos seguintes setores:

·  Garagem Municipal "SESMT" (João, Marcel e Paulo);
· Recursos Humanos (Regilene);
· Guarda Municipal (Eloilton);
· Vetores e Zoonoses (Roseli);
· SEMEB (Iara);
· Cozinha Piloto (Bruna).

A data e hora da votação serão comunicados via edital.

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.