Sex, Jul
Sexta, 01 Março 2019 15:30

Mais de 2 mil cadastros foram realizados pela Frente de Trabalho

Departamento de Promoção Social divulgará lista classificatória em abril

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social (DMPAS), informa que está trabalhando no processo de cadastramento digital, das mais de 2 mil inscrições realizadas pela Frente de Trabalho no último mês.

Segundo a diretora do departamento, Elaine Lucas, após a conclusão desse procedimento, será realizada a classificação das inscritas. "Ressaltamos que essa é uma lista a título de cadastro reserva, onde as pessoas serão chamadas conforme necessidade. Nós não temos vagas abertas em nenhum setor, mas chamaremos conforme houver demanda nos setores de limpeza, conservação, manutenção e restauração de bens públicos", explica.

A diretora afirma que o intuito do setor é disponibilizar a lista até a primeira semana do mês de abril.

Frente de Trabalho:

As inscrições aconteceram de 04 a 15 de fevereiro e foram destinadas exclusivamente para mulheres a partir de 18 anos.

Informações pelo telefone (17) 3342-1202 e (17) 3342-1252.

Lido 2061 vezes