Dom, Abr
Quarta, 20 Fevereiro 2019 10:20

Mutirão EPTV de Combate à Dengue será realizado sábado (23/02)

A ação que seria realizada no último sábado (16/02), foi adiada devido às chuvas na cidade

O grupo EPTV, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretária Municipal de Saúde – setor de Vetores e Zoonoses, agentes comunitários de saúde e equipe da Estratégia de Saúde da Família, realizará a 4ª edição do Mutirão EPTV de Combate à Dengue, neste sábado (23/02). A ação que aconteceria na última semana, sábado (16/02), foi adiada, assim como em outras cidades da região, devido às chuvas.

Os trabalhos terão início a partir das 8h, e se estenderão até às 12h, no setor norte de Bebedouro, atendendo os bairros: Santa Terezinha, Cláudia 1 e 2, Jardim Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal, Cidade Coração, Moriá e Jardim Primavera.

Os trabalhos têm como objetivo potencializar as ações já realizadas no município, através do setor de Vetores e Zoonoses.

Informações: (17) 3343-7799.