Dom, Abr
Segunda, 04 Fevereiro 2019 07:04

Vetores e Zoonoses realiza ações para a eliminação do Aedes Aegypti

O Departamento Municipal de Saúde, por meio do setor de Vetores e Zoonoses, trabalha na prevenção de focos e criadouros do mosquito Aedes Aegypti. Uma das ações constantes são as vistorias e orientações em todos os bairros e empresas da cidade.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, Regina Melanda, através dessa intensificação a população está ainda mais protegida, pois, também colabora com os trabalhos deixando as casas limpas. “A Prefeitura se preocupa com a Saúde Pública, por isso desenvolve ações de prevenção e parcerias que possibilitam melhor controle e eliminação do mosquito”, afirma a coordenadora.

A Prefeitura de Bebedouro mantém parceria com a UNESP de Botucatu, sendo o único município da região a contar com esse trabalho.

Informações pelo telefone (17) 3343-7799.