Dom, Abr
Quarta, 19 Dezembro 2018 06:24

Vetores e Zoonoses e SAAEB realizam ação conjunta

O Departamento Municipal de Saúde, por meio do setor de Vetores e Zoonoses, em parceria com o SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), realizou a aplicação de inseticida na tubulação de esgoto do setor sul da cidade, para o extermínio de baratas e escorpiões. A ação foi realizada nesta terça-feira (18/12).

Segundo a coordenadora do setor de Vetores e Zoonoses, Regina Melanda, essa ação teve como principal objetivo eliminar os abrigos desses animais, evitando assim acidentes com os munícipes. “Os trabalhos terão continuidade em todas as regiões. Nossos agentes estão constantemente trabalhando em toda a cidade, com o intuito de garantir a segurança da população e a saúde pública. E para isso realizam constantes treinamentos”, informa a coordenadora.

Os funcionários do SAAEB, também passam por constantes treinamentos para atender as demandas da população. Realizando parcerias com todos os setores municipais.

Informações pelo telefone (17) 3343-7799 ou 3344-5400.

Lido 1954 vezes