A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMS (Departamento Municipal de Saúde), realizará a inauguração do Complexo Farmacêutico "Valdair da Silva- Queixinho". O evento será realizado no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, na terça-feira (30/10), às 9h.
Quarta, 24 Outubro 2018 05:27
Prefeitura irá inaugurar Complexo Farmacêutico no Hospital Municipal
Assessoria Municipal de Imprensa
Publicado em
Saúde
Mais recentes de Assessoria Municipal de Imprensa
- Bebedouro é destaque na 9ª edição do Conexidades
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 19/06
- Andrade Soccer garante vaga na final da Copa AME de Futebol
- ESF Moacyr realiza ação de conscientização sobre a doação de sangue durante o Junho Vermelho
- Equipe de Handebol de Bebedouro recebe novos uniformes