Sex, Mar
Sexta, 21 Setembro 2018 12:17

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo da Saúde

A Prefeitura de Bebedouro informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação em cadastro reserva de profissionais como médico neurologista, médico infectologista e fonoaudiólogo, que atuarão de acordo com a necessidade no Departamento Municipal de Saúde, especialmente no ARE (Ambulatório de Referência e Especialidades), SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem) e Vigilância Epidemiológica.

Os interessados podem se inscrever da segunda-feira (24/09), até a sexta-feira (05/10), das 12h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça José Stamato Sobrinho nº 151. Ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme orientações do edital.

A prova escrita será realizada no dia 20 de outubro, das 9h às 12h, no IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”, localizado na Rua Nélson Domingos Madeira nº 300, Jardim Eldorado.

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.

Edital de retificação
Edital de prorrogação das inscrições
Edital Preliminar de Homologação das Inscrições
Edital Definitivo de Homologação das Inscrições