Quinta, 02 Agosto 2018 05:37

Bebedouro conquista 8º lugar nos Jogos Regionais

Foi finalizada na sexta-feira (27/07), a 62ª edição dos Jogos Regionais realizado em Matão. A competição contou com a presença de 60 municípios e 5 mil pessoas. Bebedouro se classificou em 8º colocado na categoria geral.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes de Bebedouro (DME), Carlos Henrique Fossaluza, comenta que a participação da cidade foi extremamente positiva, com atletas em 16 modalidades. “Graças aos esforços de nossos atletas, comissão técnica e demais envolvidos Bebedouro se torna vitrine entre as melhores cidades da região e do Estado de São Paulo em nível esportivo. Trabalhos que contam com o constante acompanhamento do prefeito, Fernando Galvão”, comenta o diretor do DME.

Bebedouro conta com a participação de 140 atletas através do DME, nas modalidades, Atletismo feminino e masculino, Atletismo ACD (alunos com deficiência), Basquete masculino livre, Futsal masculino e feminino, Handebol feminino e masculino, Karate feminino e masculino, Taekwondo feminino e masculino e Xadrez feminino.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.